Legendas em Português, Inglês e Espanhol estão disponíveis em todas as sessões do evento on line promovido pela Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão.
As tecnologias e negócios que movimentam o mercado de mídia e entretenimento estão em discussão no SET eXPerience 2020, evento on line promovido pela Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET). Entre os meses de setembro e dezembro, a entidade publicará conteúdos sobre Criação e Produção, Distribuição, Conectividade e Infraestrutura de Áudio e Vídeo, Transformação Digital, Tecnologia e Negócios, Regulatório e Normatização, e Rádio, entre outros.
Disponíveis gratuitamente, on demand, as mais de 150 sessões do SET eXPerience têm legendas ocultas disponíveis em três idiomas: Português, Inglês e Espanhol. A acessibilidade através da tradução e geração de closed captions é provida pela SHOWCASE, sinônimo de televisão digital e acessibilidade no Brasil e na América Latina.
“Somos parceiros da SET há mais de uma década e colocamos todos os nossos recursos à disposição desta iniciativa inovadora, que mantém a tradição de promover a tecnologia e o debate sobre o nosso setor, mesmo em um ano tão desafiador”, destaca Marco Antonio Melo, diretor geral da SHOWCASE. “Estamos certos de que a nossa longa experiência no fornecimento de serviços e tecnologias para a implantação da Televisão Digital e da acessibilidade por Closed Caption, Audiodescrição e LIBRAS no Brasil e América Latina, contribuirá para o sucesso do SET eXPerience”.
Conheça todas as soluções apresentadas pela SHOWCASE no SET eXPerience:
- SHOWBROWSER – Solução definitiva para Ingest, MAM e Newsroom baseada na nuvem, que simplifica a produção remota;
- SHOWPLAY – Plataforma de Playout ponta a ponta, definida por software e baseada na nuvem, que revoluciona a distribuição de mídia;
- SHOWLIVE – Combina hardware, software e processamento na nuvem para gerenciar o streaming de programações televisivas nas redes sociais;
- IFN 100 – Solução completa para implementar as funções Televisão Digital Terrestre e realizar a remultiplexação em ISDB-T;
- SPLICER – Comutador Digital de Programação. Coordena a distribuição do fluxo de transmissão (Transport Stream) com programações nacionais e regionais;
- JOSIE – Sistema gerador de legendas ocultas (Closed Captions) para transmissões de televisão ao vivo, 100% aderente ao padrão brasileiro de TV digital.
- XDAPRO – Grava e analisa múltiplos sinais de Televisão Digital no padrão ISDB-Tb. Controle de qualidade, monitoramento de concorrência e registro legal da programação.
- AIP – Conversão e encapsulamento ASI-IP e IP-ASI nas pontas das redes de frequência única (SFNs). Simplifica o transporte de sinais através de enlaces regionais e nacionais.