SET eXPerience 2020 oferece acessibilidade integral com tecnologia SHOWCASE

Legendas em Português, Inglês e Espanhol estão disponíveis em todas as sessões do evento on line promovido pela Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão.

 As tecnologias e negócios que movimentam o mercado de mídia e entretenimento estão em discussão no SET eXPerience 2020evento on line promovido pela Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET). Entre os meses de setembro e dezembro, a entidade publicará conteúdos sobre Criação e Produção, Distribuição, Conectividade e Infraestrutura de Áudio e Vídeo, Transformação Digital, Tecnologia e Negócios, Regulatório e Normatização, e Rádio, entre outros.

Disponíveis gratuitamente, on demand, as mais de 150 sessões do SET eXPerience têm legendas ocultas disponíveis em três idiomas: Português, Inglês e Espanhol. A acessibilidade através da tradução e geração de closed captions é provida pela SHOWCASE, sinônimo de televisão digital e acessibilidade no Brasil e na América Latina.

“Somos parceiros da SET há mais de uma década e colocamos todos os nossos recursos à disposição desta iniciativa inovadora, que mantém a tradição de promover a tecnologia e o debate sobre o nosso setor, mesmo em um ano tão desafiador”, destaca Marco Antonio Melo, diretor geral da SHOWCASE. “Estamos certos de que a nossa longa experiência no fornecimento de serviços e tecnologias para a implantação da Televisão Digital e da acessibilidade por Closed Caption, Audiodescrição e LIBRAS no Brasil e América Latina, contribuirá para o sucesso do SET eXPerience”.

Conheça todas as soluções apresentadas pela SHOWCASE no SET eXPerience:

  • SHOWBROWSER – Solução definitiva para Ingest, MAM e Newsroom baseada na nuvem, que simplifica a produção remota;
  • SHOWPLAY – Plataforma de Playout ponta a ponta, definida por software e baseada na nuvem, que revoluciona a distribuição de mídia;
  • SHOWLIVE – Combina hardware, software e processamento na nuvem para gerenciar o streaming de programações televisivas nas redes sociais;
  • IFN 100 – Solução completa para implementar as funções Televisão Digital Terrestre e realizar a remultiplexação em ISDB-T;
  • SPLICER – Comutador Digital de Programação. Coordena a distribuição do fluxo de transmissão (Transport Stream) com programações nacionais e regionais;
  • JOSIE – Sistema gerador de legendas ocultas (Closed Captions) para transmissões de televisão ao vivo, 100% aderente ao padrão brasileiro de TV digital.
  • XDAPRO – Grava e analisa múltiplos sinais de Televisão Digital no padrão ISDB-Tb. Controle de qualidade, monitoramento de concorrência e registro legal da programação.
  • AIP – Conversão e encapsulamento ASI-IP e IP-ASI nas pontas das redes de frequência única (SFNs). Simplifica o transporte de sinais através de enlaces regionais e nacionais.
Uma marca que expressa a busca por inovação através da tecnologia para impulsionar o potencial humano.
Post criado 88

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo