SHOWCASE amplia presença no segmento de eventos

SHOWCASE – empresa líder em soluções para televisão digital e acessibilidade no Brasil e América Latina – registrou um crescimento de 68% no segmento de eventos, nos últimos 12 meses. O aumento na demanda por serviços de Audiodescrição, LIBRAS, Closed Caption e Tradução, reforça a liderança da companhia e o compromisso do mercado com as comunidades de cegos e surdos-mudos.

“Grande parte dos investimentos em pesquisa e desenvolvimento da SHOWCASE destinam-se a tecnologias e serviços de acessibilidade para eventos, congressos, produções audiovisuais, canais on-line, cinema e televisão”, destaca Marco Antonio Melo, diretor da SHOWCASE. “O crescimento no setor de eventos, mesmo durante uma pandemia, confirma que estamos no caminho certo”.

Presenciais, on-line ou híbridos, os eventos têm a capacidade de entreter, educar e engajar milhares de pessoas. Clientes como a XP Investimentos e a Boin Eventos são exemplos recentes de como a acessibilidade pode levar as apresentações a um novo patamar.

No caso da XP Investimentos, duas centenas de convidados do mercado financeiro e do meio político, além de personalidades globais como Earvin ‘Magic’ Johnson, contaram com a geração de Closed Caption em tempo real, durante as lives da empresa. Graças à interface on-line desenvolvida pela SHOWCASE, múltiplas sessões foram gerenciadas simultaneamente. Já o “XVII Congresso de Oncologia Pediátrico“, realizado pela a Boin Eventos, teve a tradução simultânea do inglês para o português realizada durante toda uma semana pela SHOWCASE.

Os serviços de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), Audiodescrição e Closed Captions também foram prestados para a Escola Judicial do TRT da 2ª Região (EJUD2), que reuniu magistrados e servidores dos Tribunais Trabalhistas no “Encontro Nacional de Comissões Permanentes de Acessibilidade e Inclusão da Justiça do Trabalho”.

“O nosso portfólio de serviços e tecnologias atende eventos presenciais e remotos com extrema precisão e velocidade, seja na tradução, na geração de legendas e closed caption ou ainda com profissionais de Audiodescrição e LIBRAS”, explica Marco Antonio Melo, diretor da SHOWCASE. “Temos grande orgulho em apoiar estes eventos, fornecendo soluções robustas e confiáveis para atingir todos os públicos”.

Desde 2009, a SHOWCASE provê soluções de acessibilidade para emissoras de televisão e serviços para produtoras, canais pagos, espetáculos musicais e congressos. São mais de 100 colaboradores envolvidos neste compromisso.

Uma marca que expressa a busca por inovação através da tecnologia para impulsionar o potencial humano.
Post criado 97

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo