SHOWCASE dá suporte a evento on-line da Escola Judicial do TRT

Encontro Nacional de Comissões Permanentes de Acessibilidade e Inclusão contou com Closed Caption, LIBRAS e Audiodescrição.

 A Escola Judicial do TRT da 2ª Região (EJUD2) reuniu magistrados e servidores dos Tribunais Trabalhistas no Encontro Nacional de Comissões Permanentes de Acessibilidade e Inclusão da Justiça do Trabalho, onde foram apresentadas as ações em prol da acessibilidade, da inclusão e da promoção dos direitos das pessoas com deficiência no judiciário brasileiro.

O evento on-line foi realizado em 17 de novembro e teve o suporte da SHOWCASE, empresa líder em tecnologias, serviços e soluções para acessibilidade. Profissionais especializados fizeram a produção de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) e Audiodescrição, além da geração de Closed Captions (legenda oculta).

A solução completa de acessibilidade desenvolvida pela SHOWCASE foi fornecida em tempo real, permitindo a acessibilidade de todas as apresentações por cegos e surdos.

“Eventos como o promovido pela Escola Judicial do TRT, consolidam a posição da SHOWCASE como principal fornecedora de acessibilidade em transmissões e eventos pela internet”, destaca Marco Antonio Melo, diretor da empresa. “Esta conquista foi construída ao longo de mais de uma década, atendendo emissoras de televisão em operações ininterruptas e de alta qualidade. Os mesmos níveis de exigência passaram a ser exigidos nos eventos on-line e nós estamos em plena condição de atendê-los”.

Uma marca que expressa a busca por inovação através da tecnologia para impulsionar o potencial humano.
Post criado 88

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo