SHOWLIVE amplia alcance de programas religiosos nas redes sociais

As igrejas e templos brasileiros estão impedidos de realizarem missas, cultos e reuniões, após as recomendações de distanciamento social provocadas pela COVID-19. Esta realidade tem levado milhões de pessoas a buscarem vídeos na internet para manterem seus vínculos com as religiões.

Esta mobilização estimulou as redes de TV a direcionarem esforços para transmissões ao vivo em portais, aplicativos e redes sociais. Surgiu então o desafios de integrar o agendamento e o streaming das programações nestas plataformas com rapidez e simplicidade.

O SHOWLIVE resolveu o problema. Desenvolvido pela SHOWCASE, ele permite definir o início e o término de múltiplas transmissões em cada rede social, portal ou aplicativo, através uma interface intuitiva. Após a configuração, a codificação e o streaming são feitos automaticamente.

Canais religiosos como a TV Evangelizar e Rede Século 21 já utilizam o SHOWLIVE para o agendamento ilimitado de transmissões em múltiplas redes sociais, simultaneamente, ampliando substancialmente o alcance da programação.

Uma marca que expressa a busca por inovação através da tecnologia para impulsionar o potencial humano.
Post criado 71

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo